Últimas Novidades

Empresa

A Consultec - Contabilidade e Tecnologia Ltda, atua no mercado nacional desde o ano de 2009, e com isto já somos mais de 8 anos de experiência, oferecendo serviços de consultoria, implantação, suporte e customizações nos sistemas TOTVS no segmento RM.
Contamos com uma equipe multidisciplinar e somos uma empresa de Tecnologia com foco nos melhores resultados da sua empresa.

Mas porque a Consultec?

11 anos de no mercado

Consultoria de Negócios

Suporte Remoto e Local

Implantação TOTVS®

Treinamento Especializado

Customizações


Consultoria
Consultoria linha RM TOTVS
Consultoria de resultados com profissionais especializados em toda linha de soluções RM TOTVS, nos segmentos Obras e Projetos, Educacional e RH, modelos de implantação diferenciados como o “Fast Base” além de levantamentos de processos, reimplantações, melhoria de processos e rollout’s (cópia de parâmetros por empresas).


Treinamentos
Treinamentos
Trabalhamos com treinamentos “In Company” e por acesso remoto em toda linha RM TOTVS, com profissionais de campo qualificados, nossos treinamentos possuem foco 100% prático em versões sempre atualizadas e com cargas horárias flexíveis de acordo com as funcionalidades desejadas, entre em contato e nos conte suas necessidades.


Consultoria
Fábrica de Software
Serviços de desenvolvimento de customização do produto de acordo com as necessidades do cliente.


Treinamentos
Banco de Dados
A sua base de dados é o coração do seu ERP, pensando nisto, possuímos profissionais aptos para trazer soluções como, migrações de dados, analises performáticas, correções, migrações de versão e diversos outros serviços para que seu ERP funcione dentro das suas expectativas. Peça a visita de um dos nossos administradores de banco de dados e veja o que podemos fazer para resolver seus problemas..

Filosofia

Nosso negócio não é vender consultoria, horas e nem projetos, muito menos suporte. Nós vendemos soluções, vendemos resultados, metas alcançadas, vendemos economia de tempo esse é o motivo da nossa existência. Onde:
  • Nós utilizamos a tecnologia a seu favor.
  • Não temos nenhum processo burocrático para te atender, ou seja, seu suporte será imediato!
  • Você terá mais tempo para dedicar integralmente o foco em suas atividades. Deixe que o seu sistema nós cuidamos!
Com isto terá:
  • Melhor relação custo x benefício.
  • Melhoria na qualidade dos serviços prestados, através do estabelecimento de acordos de nível de serviço.
  • Aderência às melhores práticas e aos padrões de mercado.